vitalves.com

Textos e contextos!
Versão Feminina

De costas o rosto é bunda - vitalves

De costas o rosto é bunda De costas o rosto é a bunda, para muitos o rosto é a própria bunda, para outros o rosto é uma bunda, seja como for, a bunda prevalece!
A bunda merece o status que tem, convenhamos: “Não há nádegas melhor que uma boa bunda”.
Uma divisão de glúteos que se forma em um todo, grande responsável pela existência humana na terra, atiça a reprodução do homem, enfeitiça, enlouquece, adormece...

E o melhor, todos temos uma (uns mais que os outros, tudo bem), a diferença está em como a usamos, você já parou pra pensar em como você usa a bunda?

Pois vejam só, o mundo hoje gira em torno da bunda: Arte só faz sucesso se tiver bunda, bunda é o maior barato entre os jovens bundas, os meninos bundas não falam em outra coisa, as meninas bundas também não, nas TVs bundas só há programas bundas apresentados por bundas que só mostram bundas ( e no intervalo tem bunda!), nos telejornais notícias dos políticos bundas com a cabeça na bunda (e bunda na cabeça), nas Rádios bundas só tocam bundas que só falam de bunda pra vaga bunda dançar, e o show bunda tem que continuar, nos outdoors bundas com seus textos bundas, nas revistas bundas com caras e bundas, nos jornais bundas com notícias bundas (Ih! Até nos Classificados bundas, quem quer comprar bunda?).

A bunda só é assim tão valorizada porque existem pessoas bundas, aculturadas e com o cérebro na bunda!
( vitalves )

Mais lidos